terça-feira, 11 de junho de 2013

Móveis e decoração!

E aí pessoal, tudo bem? O assunto de hoje é sobre móveis e decoração

Se você está pensando em redecorar a sua casa, mas ainda não achou os móveis perfeitos, veja as dicas de hoje:

A Elite Móveis além de ser uma loja 100% segura, é uma loja onde você encontra uma enorme variedade de móveis para escritório, sala, cozinha e móveis para quarto infantil e adulto, e você ainda tem a opção de móveis planejados, caso goste da decoração mais pratica. 

Os móveis infantis para decoração devem ser comprados de acordo com o gosto do pequeno. Leve-o para escolher os móveis e ajudar no restante da decoração. Os móveis para quarto adulto devem ser escolhido de acordo com o gosto do casal. Não abra mão das sugestões do seu parceiro, afinal de contas ele também dividirá o quarto com você. Os móveis planejados também são uma ótima opção para esse ambiente. 

Os móveis para escritório também devem ser escolhido com calma. Algumas pessoas passam a maior parte do tempo dentro desse ambiente e por isso a decoração deve ser bem planejada. Aposte em móveis com cores neutras e arrisque nas cores mais vivas nas paredes do ambiente.

Os móveis para a cozinha são tão importantes quanto os móveis infantis e adultos. A cozinha é dos ambientes da casa onde algumas mulheres mais gostam de estar, por isso também, a decoração deve ser escolhida com mais cautela. Para não errar, aposte em móveis com cores neutras e cores que deixem o ambiente mais leve. Na dúvida, siga o padrão de cores dos outros ambientes da casa.


Agora, para a decoração ficar perfeita, você precisa comprar na loja de móveis Elite. Aqui, além da grande variedade de móveis para decoração, você encontra ótimas formas de pagamento para facilitar a compra. Curtiu? Então não perca chance de dar uma olhadinha: http://www.lojademoveiselite.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário