quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comprando os móveis pela internet!

Esses dias estava arrumando o quarto do meu filho e percebi que a ,anos tudo é igual. Pensei comigo: coitado! Porém, depois que descobri a internet, não compro mais em lojas físicas, então, decidi pesquisar sobra algumas lojas de móveis na internet e encontrei a Elite Móveis!

Na Elite eu encontrei uma enorme variedade de móveis para quarto juvenil e decidi dar umas pesquisadas nos preços dos produtos e quanto me custaria o frete dos móveis para quarto que eu iria comprar. Bom, além do ótimo atendimento, me surpreendi com as formas de pagamento dessa loja. Na Elite você pode parcelar os móveis para quarto juvenil, móveis para quarto de casal e pra qualquer outro cômodo da casa, em até 18x no cartão. Além disso, para alguns estados o frete é grátis (pro meu estado é) e pros estados que não são, o frete é bem baixinho.

A Elite Móveis ainda trabalha com o pagseguro, ou seja, se os móveis para quarto juvenil não chegarem até o prazo de entrega, sem nenhuma explicação, eu recebo o meu dinheiro de volta. Super legal, não? Bom, eu fiz o testo e decidi comprar os móveis para quarto juvenil na Elite Móveis e estou aguardando. Os móveis para quarto são lindos e de primeira qualidade, tenho certeza que meu filho vai amar o novo ambiente dele.

Assim que chegar, eu dou uma passadinha aqui pra contar pra vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário