sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meus móveis chegaram!

Olá pessoal!! Ontem chegaram os primeiros móveis que eu comprei pela internet, e de verdade! EU AMEI. Comprar móveis pela internet foi a melhor coisa que eu fiz, não precisei pegar o carro e enfrentar transito, os móveis chegaram em poucos dias, como eles disseram e eu pedi pra um vizinho montar, saiu bem mais em conta do que eu esperava.


Eu, assim como outras pessoas, também tinha medo de comprar móveis pela internet, essa coisa de que eu ia pagar uma mensalidade de um produto que nem ia chegar, medo da loja de móveis na internet ser de charlatões, essas dúvidas que todo mundo tem. Mas, comprar móveis pela internet é mil vezes melhor do que comprar em uma loja física, claro, quando a loja é segura!

A Elite, é uma loja de móveis na internet, totalmente segura, além de sua ótima forma de pagamento, eles trabalham com pagseguro, tipo assim... se acontecesse alguma coisa de errado, o meu dinheiro seria reembolsado! Depois disso, eu fiquei muito mais tranquila e decidi fazer a compra, tive mais tempo de averiguar o produto, conversei com o pessoal aqui de casa, pesquisei tudo bem direitinho e deu certo. A única coisa, foi que eu não pude olhar o móvel pessoalmente, antes que ele pudesse vir para minha casa, né? Mas olha, assim como nessa loja de móveis na internet eles eram lindos, parece que quando chegaram em casa, eram mais lindos ainda. Depois que decidi comprar móveis pela internet e deu certo, uma coisa é certa, comprar móveis pela internet vai ser sempre a minha opção. Além de ser muito mais comodo, fácil e menos estressante, as formas de pagamentos são ótimas, você pode pagar em até 10x sem juros no cartão, ou em até 18x, sem contar que os móveis são todos de primeiríssima qualidade.


Bom! Agora, toda vez que decidir comprar móveis, vou procurar uma loja de móveis na internet, porque comprar móveis pela internet é sempre a melhor opção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário