segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Elite

Comprar móveis pela internet já foi um grande dilema entre os brasileiros. Aliás, quando se trata de comprar qualquer coisa online, existem muitas dúvidas que ainda pairam no ar.

O costume de tocar, de ver de perto, de apalpar não é incomum e faz com que  muita gente compre por impulso. As compras pela internet costumam ser muito mais planejadas e pelo fato da pessoa estar em casa, ela tem mais tempo pra pensar, diferentemente dos momentos em que está dentro de uma loja, já gastou tempo, enfrentou trânsito e está parada diante do vendedor.

Como sabemos que nosso povo é habituado a comprar as coisas por impulso, comprar móveis pela internet não é coisa pra todo mundo, é pra aquelas pessoas que se planejam e se programam. Que visualizam um produto uma, duas, três vezes, fazem contas e ainda acham que devem comprar.

Dá medo de comprar móveis pela internet? talvez! Isso pode ser fruto de golpes, de vendedores charlatões, mas também pode ser falta de informação. Porque? porque em muitos sites é possível ler as informações antes de efetivar a compra e nessas informações, geralmente estão explícitas as condições de pagamento, de entrega, os prazos, a forma como proceder em caso de devoluções, enfim... lendo essas informações, comprar móveis pela internet é muito mais razão para economia e  conforto, do que para dores de cabeça e problemas. Pensou nisso?

Boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário