quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Comprar sandálias! Sempre uma ótima opção.

Normalmente, quando se fala em comprar sandálias, rapidamente pensamos em uma única coisa, MULHERES! As mulheres são completamente compulsivas e sempre que podem comprar sandálias, não perdem tempo.

 Hoje em dia, comprar sandálias não é mais aquela coisa de ter que comprar sandálias só quando for preciso mesmo, sempre que podem as mulheres dão uma passadinha em uma loja pra comprar sandálias, seja pra ela, pra filhota ou até mesmo para uma grande amiga, a necessidade é tão grande, que elas nunca deixam de comprar sandálias.

Olha, a 7 meses atrás, eu conheci uma mulher que tem em sua casa um balcão lotado de sandálias, e mesmo ela não usando todas, ela sempre sai para comprar sandálias ! Embora no começo eu tenha achado isso um pouco estranho, com tempo comecei a perceber que ela não era a única no mundo. As mulheres são sempre vaidosas e por isso esse vício de estar sempre querendo comprar sandálias é um pouco normal, pelo menos aos olhos de outras mulheres, né? Algumas podem mais e por isso compram mais, outras nem tanto assim, mas elas nunca deixam de comprar.

E eu, como uma boa mulher que sou e depois da grande convivência com essa minha amiga, aprendi a gostar tanto que também não abro mão de comprar sandálias, sempre que posso, entro em algum site e me divirto escolhendo os mais lindos modelos! ADOROOOOOO ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário